A Associação Brasileira de Acrobacia Aérea foi convidada pelos pilotos da Esquadrilha da Fumaça para participar de seu primeiro evento ASA Brasil.

Evento tal, que reúne as principais entidades de acrobacia aérea, pilotos e organizadores de evento do País visando a fomentação e organização dos shows aéreos para a partir de 2017.

“É de suma importância este tipo de evento e nós, da Associação Brasileira de Acrobacia Aérea, temos o dever de comparecer, prestigiar e apoiar essas iniciativas.

Como representante máximo das modalidades da acrobacia no Brasil, a ACRO sempre se dispõem a participar dos eventos aéreos, zelando pela segurança dos pilotos que irão se apresentar e também a segurança do público.

Somos incentivadores da acrobacia segura, levamos ao público diversas informações fazendo com que se sintam verdadeiros pilotos apaixonados assim como nós.” – Hazor Passos

Todos os pilotos da ACRO, associados e alunos que desejarem participar do evento, favor enviarem um email para contato@acrobrasil.com.br confirmando a presença, iremos nos organizar para irmos juntos ao evento.

Mais uma vez, esta Associação agradece o convite e o reconhecimento nos dado e reitera que sempre faremos o que estiver dentro de nosso alcance para incentivar os shows aéreos, acrobacias e competições, pois isto com certeza é o objetivo da ACRO.