CIVA NEWS

Caros acrobatas e entusiastas da acrobacia!

Como muitos de vocês já sabem, a Associação Brasileira de Acrobacia Aérea é reconhecida pela FAI – Federação Aeronáutica Internacional, e recentemente recebeu, diretamente dos organizadores internacionais, a mensagem de que o link de seu site oficial fora vinculado ao site de busca da CIVA-NEWS.

A CIVA (Comission Internationale de Voltige Aerienne) é a Comissão Internacional de Acrobacia Aérea e conta com profissionais de todo o planeta que compõem o time de juízes para os campeonatos de acrobacia ao redor do mundo.

A Associação este ano também recebeu o convite dos diretores da FAI para enviar os novos representantes Delegados-FAI e Delegado Alternado-FAI. Os  nomes são:

Delegado ACRO/FAI – Jorge Rodrigues da Costa

Delegado Alternado ACRO/FAI – Murilo Rovina Ferreira

O que faz um Delegado FAI?

Um delegado FAI representa a organização principal de Acrobacia de um país, participa das reuniões anuais da CIVA e tem voz ativa na sugestão de mudanças ou tomada de decisões perante ao esporte. Apenas uma organização de Acrobacia de um país pode representá-lo internacionalmente. No caso do Brasil, a ACRO é a organização competente.

Agora a ACRO está diretamente ligada com a FAI, podendo atualizar seus sócios-alunos em tempo real quanto à organização dos campeonatos de acrobacia no mundo, novos regulamentos, mudanças no modo de competir em campeonatos oficiais FAI, sempre buscando evoluir o nível de seus pilotos competidores, agregando treinamento, conhecimento e reconhecimento das entidades mundiais.

Esta é uma das muitas novidades que estão chegando na ACRO! Esperamos em breve trazer aos leitores mais notícias do mundo da acrobacia aérea de competição!

Link direto para o site de busca da CIVA-NEWS:

http://civa-news.com/links-nacs-and-aerobatic-information-resources

civa-news-header15