ACRO_Marina

A Associação Brasileira de Acrobacia Aérea, representada por alguns de seus diretores, Junior, Luiz, Murilo e Jorge, reuniu-se em maio com a Presidente da Comissão Brasileira de Aerodesporto – CAB, Marina Posch Kalousdian.

O encontro aconteceu na cidade de São Paulo, onde houve a oportunidade dos membros ACRO conhecerem pessoalmente a presidente, suas propostas e reforçarem ainda mais os laços entre ACRO e CAB.

”Sem sombra de dúvidas foi um encontro muito importante, afinal precisamos incentivar o aerodesporto e nossa modalidade, a acrobacia aérea no país. Bom também para estar por dentro das competições no Brasil e no mundo, sempre nos fazendo presente ao representar e disseminar nosso esporte” – Jorge Rodrigues

A CAB é a entidade que representa perante à FAI todas as modalidades aerodesportivas no País, como Balonismo, Voo à Vela, Paraquedismo, Paramotores, etc., incluindo a Acrobacia Aérea de Competição.

A presidente Marina, que também assumiu a entidade em meados de março de 2016, ficou feliz pela nossa Associação ter renovado o espírito da acrobacia aérea e hoje, através de jovens aviadores, motivados a manter o legado e disseminar o espírito do esporte às próximas gerações.

Site oficial da CAB: www.cab.org.br

Logo CAB