13435335_10209650166321799_2369755055918474763_n

A Associação Brasileira de Acrobacia Aérea foi convidada pelo Esquadrão de Demonstração Aérea, carinhosamente conhecido e apelidado por Esquadrilha da Fumaça para um de seus primeiros seminários sobre acrobacia aérea a ser realizado na Academia da Força Aérea no próximo mês de julho. Recebemos formalmente o convite através do Major-Aviador Daniel Garcia Pereira, que é atualmente o Fumaça número 5 do grupo e também o Oficial de Segurança de voo do time acrobático militar.

A ACRO recebe o convite com a maior alegria e satisfação, lembrando que nossa Associação fora na década de oitenta, fundada também por pilotos militares, e confirma presença no evento.

Sempre buscamos contribuir pela acrobacia aérea no País como um esporte, na formação dos novos talentos da modalidade no Brasil e sempre prezando pelo compartilhamento de experiências com o renomado Esquadrão de Demonstração Aérea, promovendo a integração civil e militar.

Em nome de todos os membros da ACRO reiteramos nossos agradecimentos especiais ao Major-Aviador Daniel Garcia, pela honra do convite e à Ricardo Soriani.

Nos vemos na Academia da Força Aérea!